WARNER BROS. DISCOVERY LANÇA MAX EM PORTUGAL NO DIA 21 DE MAIO

21 março 2024

 Max vai ficar disponível primeiro em Portugal, Espanha, Países Nórdicos e Europa Central e Oriental

      Os lançamentos em França, Polónia, Bélgica e Países Baixos seguem-se pouco tempo depois

      A segunda temporada de House of the Dragon estreia em Max na Europa no dia 17 de junho

      Max será o único sítio para assistir em streaming a todos os momentos em direto dos Jogos Olímpicos de Paris 2024 nos 25 países da Europa onde Max estará disponível

Lisboa, 21 de março de 2024 – A Warner Bros. Discovery (Nasdaq: WBD) anunciou hoje que Max, o seu serviço de streaming aprimorado, será lançado nos primeiros países europeus, incluindo Portugal, no dia 21 de maio. Max reúne a programação imperdível da HBO Max, o entretenimento envolvente da vida real do Discovery e toda a ação de classe mundial do serviço premium de subscrição do Eurosport para criar uma experiência de visualização completa para toda a família com os principais programas de TV, filmes novos e icónicos, desporto imperdível e os mais relevantes canais de TV em países selecionados num único destino pela primeira vez.

No dia 21 de maio, Max ficará disponível em Portugal, Espanha, nos Países Nórdicos e na Europa Central e Oriental. Os lançamentos na Polónia, Países Baixos, França e Bélgica seguem-se pouco tempo depois. A França e a Bélgica são os primeiros novos países onde a WBD lançou o seu serviço de streamimg há mais de dois anos. Estes lançamentos significam que Max estará disponível em 25 países na Europa e em 65 países e territórios em todo o mundo, após o lançamento nos EUA em maio de 2023 e na América Latina e Caraíbas no início deste ano.

JB Perrette, CEO and President of Global Streaming & Games at Warner Bros. Discovery ao anunciar o lançamento de Max no Festival de TV Series Mania afirmou: “Max é a plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery e baseia-se na nossa longa herança na Europa, reunindo uma incrível amplitude e profundidade da cultura de entretenimento dos nossos serviços e canais num só lugar. O conteúdo incomparável que temos na Max, desde House of the Dragon aos Jogos Olímpicos Paris 2024 e mais, significa que qualquer que seja o humor ou a ocasião, Max tem algo para todos, sempre.”

Oferta de Conteúdos

O lançamento de Max na Europa é marcado pelo regresso da muito antecipada segunda temporada da série HBO Original, House of the Dragon, que estreia na Europa no dia 17 de junho. Max trará uma nova experiência de streaming para a Europa com mais do dobro da quantidade de conteúdos atualmente disponíveis na HBO Max. Neste verão, Max será o único lugar para ver em stream todos os momentos dos Jogos Olímpicos Paris 2024 nos 25 países europeus onde Max estará disponível. Paris 2024 será incluído em todos os planos de subscrição, garantindo que os consumidores têm acesso completo ao maior evento desportivo do mundo.

Max marca a diferença no streaming por combinar de forma única uma amplitude incomparável e a sua nova App aprimorada com franchises icónicos e uma forte experiência de produto. Os subscritores poderão desfrutar de uma grande variedade de entretenimento de qualidade com filmes da Warner Bros. como Barbie, Aquaman e o Reino Perdido ou Wonka, HBO Originals como The Last of Us, The White Lotus, Euphoria, True Detective: Night Country, The Regime, The Sympathizer, The Jinx Part Two e a nova comédia The Franchise.

Irão ainda estrear novos Max Originals baseados em propriedades de sucesso da Warner Bros. Pictures como The Penguin e Welcome to Derry (IT de Stephen King). Filmes da extensa biblioteca da WB, incluindo o franchise Harry Potter, Paddington, Matrix, O Cavaleiro das Trevas, Joker e O Senhor dos Anéis, bem como favoritos dos fãs como 90 Day Fiancé, A Febre do Ouro e Fixer Upper da Discovery também estarão incluídos na oferta.

Um plano Sports Add-On trará aos fãs uma ampla cobertura dos principais desportos internacionais e europeus, incluindo os torneios de Grand Slam de ténis, como o Open da Austrália, Roland-Garros, as três Grandes Voltas de ciclismo, incluindo o Giro d'Italia, La Vuelta a España e o Tour de France, para além da Volta a França Feminina, as 24 Horas de Le Mans e os principais eventos dos Campeonatos do Mundo e da Taça do Mundo dos desportos de inverno. Os direitos variam entre os países.

Max destaca-se entre os serviços de streaming por combinar de forma única uma amplitude incomparável e qualidade superior com franchises icónicos e uma forte experiência de produto. Max apresenta histórias extraordinárias para todos, com uma coleção diversificada de conteúdos de qualidade em todos os géneros e formatos da extensa família de marcas da Warner Bros. Discovery, incluindo HBO Originals, Max Originals, filmes da Warner Bros., DC Universe, o franchise de Harry Potter, conteúdos infantis e a melhor programação das diferentes categorias tais como desporto, reality shows, lifestyle, culinária, casa, true crime e documentários da Eurosport, Discovery, TLC, Food Network, HGTV, ID e muito mais.

Uma seleção dos principais canais lineares em direto também estará disponível na Max em alguns países e em planos selecionados, incluindo a CNN International em França e na Polónia, TVN na Polónia, TV Norge na Noruega, Kanal 5 na Suécia e o Eurosport em todos os países.

Planos

Max terá disponível uma seleção de diferentes planos mais um plano Sports que poderá ser adicionado a qualquer plano base. Os detalhes completos sobre os preços serão anunciados nas próximas semanas e variam de país para país.

Plano Standard:

-          Os utilizadores podem assistir a conteúdo em dois dispositivos em simultâneo.

-          O conteúdo vai estar disponível em resolução Full HD.

-          Este plano permite até 30 downloads do conteúdo disponível para assistir offline.

Plano Premium:

-          Proporciona a melhor experiência ao consumidor.

-          Os utilizadores podem assistir a conteúdo até 4 dispositivos em simultâneo.

-          Full HD ou resolução 4K e com som Dobly Atmos (quando disponível).

-          Este plano permite até 100 downloads do conteúdo disponível para assistir offline. (Limites aplicáveis).

Plano Sports Add-On:

-          O plano Sports Add-On proporciona a cobertura dos melhores eventos desportivos tais como os torneios de Grand Slam de ténis, as Grandes Voltas de ciclismo, as 24 Horas de Le Mans, os canais lineares Eurosport 1 e Eurosport 2 em direto e muito mais.

-          Os consumidores devem consultar a programação local para ter acesso aos direitos disponíveis nos seus países.

-          O plano Sports Add-On será vendido como um complemento aos pacotes básicos.

-      Os  utilizadores podem assistir a conteúdo de desporto em 2 dispositivos em simultâneo (das transmissões disponíveis no seu plano base). 

Plano Básico com Publicidade:

-          Este plano permite aos utilizadores desfrutarem de Max a um preço mais baixo e inclui publicidade.

-          Estará disponível primeiro nos nove países europeus antes de se expandir para os restantes.

         o   Os primeiros países onde o plano básico com publicidade vai estar disponível serão: Noruega, Suécia,  Dinamarca, Finlândia, Países Baixos, Roménia, Polónia, França e Bélgica.

-          Os utilizadores podem assistir a conteúdo em 2 dispositivos em simultâneo.

-          O conteúdo estará disponível em resolução Full HD.

Os atuais subscritores da HBO Max poderão descobrir a nova experiência na Max enquanto mantêm os seus perfis atuais e visualizam o histórico, continuando a sua jornada Max de onde pararam. Em alguns casos, dependendo do dispositivo ou sistema operativo, a aplicação HBO Max será atualizada automaticamente para a aplicação Max. Noutros casos, quando os utilizadores abrirem a aplicação HBO Max, serão solicitados a fazer o download da nova aplicação Max, permitindo que comecem a explorar a nova plataforma com apenas alguns cliques. Os subscritores Discovery+ e Eurosport premium SVOD irão receber mais detalhes sobre como subscrever Max.

Spot disponível aqui: https://youtu.be/RGU06IANk_0

Mais informações em: https://www.max.com/pt/pt

Sobre a Warner Bros. Discovery:

A Warner Bros. Discovery (NASDAQ: WBD) é uma empresa líder global em media e entretenimento que cria e distribui o portfólio mais diferenciado e completo de conteúdos e marcas do mundo em televisão, cinema e streaming. Disponível em mais de 220 países e territórios e 50 idiomas, a Warner Bros. Discovery inspira, informa e entretém públicos em todo o mundo através das suas marcas e produtos icónicos, incluindo: Discovery Channel, Discovery+, BluTV, CNN, DC, Eurosport, HBO, HGTV, Food Network, OWN, Investigation Discovery, TLC, Magnolia Network, TNT, TBS, truTV, Travel Channel, Max, Animal Planet, Science Channel, Warner Bros. Network, Adult Swim, Turner Classic Movies, Discovery en Español, Hogar de HGTV, entre outros. Para mais informações, visite http://www.wbd.com. 

Sobre Max:

Max® é uma plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery que oferece conteúdo de qualidade incomparável para todos nas suas casas. Com uma experiência de utilizador personalizada, traz histórias únicas com o melhor da programação sem guião até uma grande qualidade em programação com guião. Max é ainda o destino dos HBO Originals, dos filmes da Warner Bros., Max Originals, do universo DC e do franchise de Harry Potter, bem como de uma ampla oferta de conteúdo infantil e familiar de marcas como Cartoon Network e Discovery Kids, animação para adultos da Adult Swim e a melhor programação das categorias culinária, casa, realitys, lifestyle e documentários de marcas líderes como Discovery Channel, Discovery Home & Health, ID e muito mais, num só lugar. A plataforma foi lançada nos Estados Unidos em maio de 2023 e em 39 territórios na América Latina e nas Caraíbas a 27 de fevereiro.

Contactos

Elsa Marques

PR GuessTheChoice