A terceira temporada da série de comédia Max Original HACKS estreia dia 2 de maio na HBO Max

4 março 2024

Lisboa, 4 de março de 2024 – A série de comédia vencedora de Emmys® HACKS regressa para a tão esperada terceira temporada no dia 2 de maio na HBO Max. A nova temporada de nove episódios estreia com dois episódios, seguidos por dois novos episódios semanalmente, terminando com o final da temporada a 30 de maio. Teaser disponível aqui: https://www.youtube.com/watch?v=_A2zQawQRI4 

Um ano após a separação, Deborah Vance (Jean Smart) está a aproveitar o sucesso do seu especial de standup, enquanto Ava (Hannah Einbinder) procura por novas oportunidades em Los Angeles.

O elenco é composto pela vencedora do Emmy®, SAG Award e Critics Choice Award, Jean Smart, e pela nomeada ao Emmy®, SAG Award e Critics Choice Award, Hannah Einbinder, que regressam juntamente com Paul W. Downs, Megan Stalter, Carl Clemons-Hopkins, Kaitlin Olson, Christopher McDonald, Mark Indelicato, Rose Abdoo e Lorenza Izzo. As estrelas do elenco anteriormente anunciadas incluem: Helen Hunt, Christina Hendricks, Christopher Lloyd, Dan Bucatinsky, George Wallace e Tony Goldwyn.

HACKS é criada pelos vencedores do Emmy® Paul W. Downs, Lucia Aniello e Jen Statsky que são também showrunners. Tem produção executiva de Downs e Aniello através da Paulilu, Statsky através da First Thought Productions, bem como dos vencedores do Emmy® Michael Schur através da Fremulon, David Miner para a 3 Arts Entertainment e Morgan Sackett. O estúdio é a Universal Television, uma divisão do Universal Studio Group.

Contactos

Elsa Marques

PR GuessTheChoice


Últimas notícias

Destaques de Abril HBO Max
27 de mar. de 2024